terça-feira, 18 de maio de 2010

'Malhação' Flávio fica com ciúmes de Bernardo


Ele descobre que Cristiana foi sua namorada e ironiza
Flávio mexe em sua moto quando Cris chega no gato. Ele fica feliz em vê-la, mas parece que ela não está muito legal. Cristiana explica que está preocupada com Nanda, que desapareceu há algum tempo. “A gente ainda não sabe direito o que aconteceu. Só sabemos que ela fugiu de casa. E o Bernardo também sumiu”, conclui

Flávio pergunta: “É? Será que os dois fugiram juntos? Eles eram apaixonados um pelo outro? Vai ver estão se divertindo por aí e vocês se preocupando à toa...”. Cris fica levemente irritada com o comentário. Na verdade, ela ainda gosta muito de Bernardo: “Claro que não! O Bernardo nunca quis saber da Nanda!”. Flávio rebate dizendo que ele pode ter mudado de ideia.

Cris, então, faz uma revelação que deixa o campeão de motocross com a pulga atrás da orelha: “Ai, Flávio, o Bernardo namorava comigo até umas duas semanas atrás! Ele jamais fugiria com a Nanda!”. Na mesma hora ele ironiza: “Ah, o seu ex-namorado é o Bernardo? Então tá explicado...”.

“Explicado o quê?”, indaga Cristiana. Flávio termina: “Por que ele fica tão nervosinho quando me vê com você!”. Ela fica totalmente sem graça. Ele, vitorioso.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 21/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário