terça-feira, 25 de maio de 2010

'Malhação' Bernardo volta para casa!


Todos, principalmente Cissa, ficam indignados com a atitude de Nanda

Cissa, Paulo Roberto, Bia, Clarinha e Beto estão em polvorosa com a chegada de Bernardo. Eles o abraçam, choram de emoção e dão graças a Deus pela volta do rapaz. Clarinha comenta: “Gente, que loucura que a Nanda fez! Prender o meu maninho querido!”. Bia diz que também sempre achou a caçula de Antônio meio doida.
Um burburinho de indignação sobre Nanda começa até que Cissa pergunta se está tudo bem com o filho: “E você está bem mesmo, Bernardo? Não aconteceu nada de mais naquele casebre?”. Bê responde: “Não, já me recuperei. Tô ótimo. Mas isso graças a Cristiana. Se ela não chega na hora, não sei o que podia acontecer...”.

Bia fica incomodada com o comentário do gato na mesma hora: “Graças a ela e ao namorado dela, né?”. Ele fica sem graça e acaba concordando. Ainda preocupada, Cissa pergunta: “E a maluca? Onde está agora?”. Paulo Roberto revela: “Assim que chegou o Antônio correu num psiquiatra com ela. Depois, não tive mais notícia. Aliás, nós precisamos saber o que aconteceu. Pra decidir o que dizer pra polícia. Oficialmente eles ainda não sabem que o Bernardo voltou pra casa”.

Revolta

Muito irada com a atitude de Nanda, Cissa não mede suas palavras: “Eu acho que nós deveríamos contar tudo o que aconteceu pra eles! Pra que essa louca seja presa!”. Bernardo tenta tranquilizá-la, dizendo que isso não adiantaria, porque Nanda, além de ser menor de idade, está maluca, mesmo.

Seu pai concorda: “Eu também acho. Pelo que o Bernardo contou, essa menina está completamente desequilibrada”. Sem dar ouvidos ao marido e ao filho, Cissa ainda demonstra muita raiva da menina desvairada: “Mas uma boa cela de cadeia pelo menos ia afastar aquela louca furiosa do meu filhote!”, diz ela, enquanto abraça Bê. “Ai, como eu sofri esses dias, meu filho! Espero que internem a maluca num hospício!”, completa a matriarca.

Fique ligado! Essa história ainda vai dar o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário