segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Malhação' Bernardo admite para Beto que ainda sente muito por Cris


"Podem passar mil anos e eu nunca vou esquecer dela", diz

Bernardo conversa com Beto sobre a situação atual da sua vida. Ele não está gostando muito da história de Antônio, que será demitido por seu pai por causa das loucuras de Nanda: “Maior roubada, ogrão. Meus pais tão a fim de mandar o Antônio embora lá de casa”.
Beto é coerente com a história: “Mas depois do que a maluca da Nanda fez, você esperava o quê?”. Cabisbaixo, Bê solta o que mais lhe incomoda: “Mas não é justo com a Cristiana e o Antônio”. Beto começa a perceber o real motivo da preocupação do amigo. Ele está com medo de nunca mais ver Cris na sua frente...

Bernardo tenta disfarçar: “Nada a ver, ogrão! Só não acho isso justo!”. Mas Beto, malandro até a alma, quebra a enganação do parceiro: “Ah, confessa aí, Bernardo: no fundo, no fundo você ainda tem uma esperançazinha de voltar com a Cristiana, é ou não é?”.

Bê ainda tenta desconversar, alegando que sua história com Cris já morreu, que ela já está namorando outro cara, que ele está junto com Bia... Mas Beto o coloca contra a parede: “Mas confessa que o teu coraçãozinho ainda bate forte quando você vê a Cristiana!”.

Arrasado, Bernardo acaba admitindo. Não tem como esconder isto, pelo menos de seu melhor amigo: “Ah... Isso não dá pra negar... A Cristiana foi a garota mais importante da minha vida. Ela me fez mudar, pra melhor... Acho que podem passar mil anos e eu nunca vou esquecer dela...”, confessa ele, arrasadinho.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 26/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário