segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rolou no CAT: Figurino de Bernardo (Fiuk) está entre os mais pedidos



Entre os acessórios cobiçados estão calças coloridas e um relógio

Bernardo (Fiuk) realmente está com tudo. Além de ser um personagens muito querido entre os telespectadores Rede Globo, o galã de Malhação ID bateu um recorde no CAT – Fale com a Globo. O figurino irreverente e colorido do personagem está entre os mais pedidos, façanha nunca antes alcançada por um rapaz, já que as moças dominam as paradas.

Entre as peças mais cobiçadas de Bernardo estão as calças nas cores vermelha, verde e roxa, sempre usadas pelo personagem. Ambas as peças são da marca Cavalera. O contato pode ser feito pelo telefone (21) 3326-2631 ou pelo site http://www.cavalera.com.br/.

Além das calças, uma camiseta azul com gola V, um casaco verde de nylon e um pingente de palito de fósforos também foram muito solicitados. As peças são da marca American Apparel e o contato pode ser feito telefone (11) 3894-3888 ou pelo site http://www.americanapparel.com.br/.

Outro acessório de Bernardo que faz sucesso é o relógio com pulseira emborrachada nas cores azul e vermelha e de caixa amarela, que é da marca Nixon. O contato pode ser feito pelo site http://www.nixonnow.com/.

2 comentários: