sábado, 15 de maio de 2010

Fiuk erra ao cortar o próprio cabelo e personagem pode dar um tempo em Malhação ID


Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, é o filho de Fábio Jr. que vem fazendo enorme sucesso na TV, no cinema e na música. Arrebatando corações adolescentes, o astro é a sensação jovem do momento no país. Na TV, ele interpreta Bernardo na novela teen Malhação ID.

No cinema, fez um papel no último longametragem de Laís Bodanzki, As Melhores Coisas do Mundo. Sua banda, Hóri, está nas paradas de sucesso e acaba de emplacar uma canção na trilha do último filme da saga Crepúsculo, mais um sucesso adolescente.

Em aparição no mais popular programa de auditório das tardes de domingo, Fiuk disse desenhar as próprias roupas e cortar ele mesmo o cabelo. Foi exatamente ao cortar o cabelo que o jovem galã pode ter colocado sua carreira em risco.

Ao manejar a tesoura de forma imprudente, Fiuk acabou cortando mais cabelo do que pretendia. “Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível”, disse o astro.

Sumiço de Bernardo é pra preservar imagem

O empresário de Fiuk e de sua banda afirmou que está negociando junto à Globo para que Bernardo, o personagem interpretado por ele no programa do canal, desapareça por um tempo: “O Fiuk vive de sua imagem. Quero apenas preservar o patrimônio dele”.

A emissora parece ter concordado com a avaliação do empresário e do próprio ator e os roteiros dos próximos capítulos de Malhação ID já estão sendo adaptados. “Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente”, disse o diretor Mário Marcio Bandarra, responsável pela atração.

Fiuk parece ter aprendido a lição: “Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais”.

Notícia ainda não confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário