quarta-feira, 21 de julho de 2010

Barraco! Fiuk discute com videomaker Felipe Neto no Twitter


Sensação na internet, sempre com vídeos sacaneando tudo e todos, Felipe Neto acaba de conseguir um inimigo no Twitter: Fiuk. Pior: depois de mexer com o protagonista de "Malhação ID" e filho de Fábio Jr. na rede, o videomaker passou também a ser odiado por todas as fãs do galã adolescente.

Os dois bateram boca na tarde desta quarta no Twitter, depois que caiu na rede o novo vídeo de Felipe, "Fiukar", onde ele diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

"Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", diz Felipe no início do vídeo. As fãs de Fiuk, claro, detestaram.

O Bernardo de "Malhação" não gostou nada da repercusão: "Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

Fiuk encerrou sua participação no bate-boca sacaneando. "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs".

E Felipe respondeu: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha".

Fonte: Extra Online

2 comentários:

  1. FIUK NEM EU QUE NÃO SOU TÃO FÃ SUA FIQUEI IRRITADA COM ISSO.POIS ELE CHAMOU MINHA PRIMA DE RETARDADA.SE EU FOSSE ELE EU ABRIRIA UM BURACO E ME JOGARIA LÁ DENTRO.

    ResponderExcluir
  2. Esse retardado não sabe o que fala
    não tem o que fazer e fica criticando as pessoas
    Cala a boca Felipe
    vc não passa de um fudido na vida!!!!!

    ResponderExcluir