terça-feira, 27 de julho de 2010

Estou triste com a saída de Malhação, diz o ator Ricky Tavares, o atrapalhado Rodrigo da novelinha

Nesta terça-feira (27) estão sendo gravadas as últimas cenas desta temporada
Giovani Lettiere, do R7, no Rio


Ricky Tavares confidenciou ao R7 que está triste. Não é para menos. Depois de dez meses, o ator brasiliense de 18 anos se despede nesta terça-feira (27) das gravações da novelinha Malhação ID (Globo). Além dele, todos os seus colegas também estarão fora da nova fase da trama adolescente, que estreia dia 23 de agosto. A renovação de elenco, desta vez, será total.

O intérprete do atrapalhado e nada inteligente Rodrigo contou que os colegas de estúdio são sua "segunda
família".
- Estou muito triste hoje [nesta terça-feira, 27]. São dez meses de gravação de Malhação. Acabou virando uma segunda família, já que a gente estava junto todo santo dia.
Ricky - que estreou na TV na Record como o Pit da novela Promessas de Amor (2009) - gostou muito de interpretar o personagem, famoso por seus bordões trocados, como "ter ou não ter, eis a questão".
- Foi muito bom fazer o Rodrigo. Ele era um personagem muito maneiro.
Ele garante que apesar da tristeza, está feliz com a nova fase de Malhação que vem por aí.
- Vem um elenco novo muito bom por aí. Estou feliz por isso, pela nova Malhação. Mas estou triste também porque estou saindo. Hoje [nesta terça-feira, 27] é o último dia de gravação desta temporada.
O ator conversou com o R7 durante um ensaio para as últimas cenas e quis saber como estava o clima no encerramento das gravações.
- Está quase um chororô aqui no Projac. Ainda não gravamos a cena final. Aí vai ser punk.
A partir de agora, o jovem - que tem dois irmãos atores, Juliana Xavier (contratada da Record) e Darckson Gonçalves, e é primo do novelista Tiago Santiago, do SBT - só quer saber de férias.
- Vou descansar um tempo e já começar a trabalhar num novo projeto, espero. Meu contrato com a Globo termina em setembro. Vamos ver o que a emissora aguarda para mim.
Malhação, que está no ar desde 1995 e em breve atingirá a marca de 4.000 capítulos, terá como protagonistas de sua 18ª temporada os novatos Daniela Carvalho (Catarina) e Bruno Gissoni (Pedro). Também estão no elenco da nova fase, a partir do dia 23 de agosto, os atores Helena Ranaldi, Cris Nicolotti, e Mário José Paz. Emanuel Jacobina, de Coração de Estudante, será o autor, e Ricardo Waddington, o diretor de núcleo.

Fonte: R7 e Malhação ID Pra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário