terça-feira, 20 de julho de 2010

'Malhação' A gravação acaba, mas Cris e Bê continuam num beijão interminável


Carlos Alberto e toda a equipe ri do casal, que fica totalmente sem graça depois

Bernardo e Cristiana não se desgrudam. Depois de passarem momentos de tensão antes do beijo, agora é só love... Carlos Alberto, o diretor, vai dando as coordenadas ao casal: “Mais um pouquinho... Mais um pouquinho... E... Foi!”, termina. Mas Bê e Cris continuar se beijando. É como se fosse a primeira vez.

Carlos Alberto elogia: “Maravilha! Ficou muito bom! Pareciam dois atores profissionais!”, diz, até que ele se toca: “Bernardo, Cristiana! Já parei de gravar!”. Toda a equipe ri da situação. Bernardo e Cristiana nem dão bola a mais nada senão o beijo. Para os dois, está tudo maravilhoso!

Carlos Alberto resolve gritar: “Bernardo! Cristiana!”. Os dois saem do beijo, assustadíssimos. “Oi?”, pergunta o gato, que logo é emendado pela filha de Antônio: “O que foi?”. Para eles, o tempo não passou tanto. É aí que o diretor avisa: “Já paramos de gravar...”.

Cris e Bê ficam totalmente sem graça. Os olhares do resto do pessoal dizem muita coisa a eles. Cristiana ruboriza de vergonha: “Ah, tá...”. “Claro...”, solta Bê, coçando a cabeça. Carlos Alberto curte o momento: “Isso é que é beijo técnico, hein?”. Todos riem discretamente deles...


Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário