segunda-feira, 19 de julho de 2010

'Malhação' Cristiana alfineta Bernardo: “Você merecia namorada melhor, sabia?”


Ele fica irritado com a provocação da ex-namorada

Bernardo chega no pátio do colégio com seu carro e é abordado por Bia logo que ela o vê: “Bernardo, espera! Eu quero conversar com você!”, diz ela, como se estivesse pedindo um favor. Mas B~e está cabreiro. Desde bem cedinho que ela fez aquela cena horrorosa e ele não consegue esquecer: “Se for sobre o lance do comercial da Nação que Queremos pode esquecer! Esse assunto já deu pra mim! Vai tomar um suco de maracujá pra ver se você se acalma, vai!”

Bia fica irada com a postura de seu namorado: “Grosso!”. Ela sai de perto dele, irritadíssima. Cristiana percebe o movimento e se aproxima do ex: “O que aconteceu? Vocês brigaram?”. Bernardo conta o que aconteceu: “É... Ela viu o comercial da Nação que Queremos e fez o maior escândalo... Tá me enchendo o saco desde de manhã cedo”.

Cristiana encontra a brecha que queria para alfinetar o gato: “Pra você ver a diferença: o meu namorado entendeu direitinho e não criou caso nenhum. Já a sua namoradinha arma o maior barraco... Você merecia namorada melhor, sabia, Bernardo?”, diz ela, irônica, enquanto sai de perto dele.

Bê fica sozinho e irritado.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 21/7.

Um comentário:

  1. Oieee Tudo boooom !!!axei muuuuuito legal seu blog!!Tbm tenhu um se quizer dar uma olhadinha eh www.vaiserontem.blogspot.com Tô Ti seguindo Bjos!

    ResponderExcluir