terça-feira, 27 de julho de 2010

'Malhação' Após a primeira noite de amor, Cristiana e Bernardo se curtem agarradinhos: “Foi maravilhoso!”


Mas pouco depois, ela se preocupa: “Eu tenho namorado! Você também!”

A primeira noite de Bernardo e Cristiana foi ótima. Curtindo o momento, os dois estão deitados, nus, cobertos com a toalha de mesa onde estavam os acepipes. Mas, ao mesmo tempo, eles estão assustados. Olhando fixamente para o teto, Cris solta: “Eu não acredito! Que loucura que a gente fez!”. Mais desencanado, Bê retruca: “Loucura por quê? Foi maravilhoso”. “Foi maravilhoso, sim”, concorda ela, que faz uma ressalva: “Mas foi a minha primeira vez! Eu nunca pensei que pudesse acontecer assim...”. “Mas aconteceu... E eu amei”, diz ele

Sem esquecer o passado, Cristiana cobra: “Você agora acredita que eu era virgem?!”. Sem graça, ele afirma que sim e ela continua a reclamar da desconfiança dele. “Tudo bem, eu fui um idiota... Mas você me perdoa?”, insiste Bernardo. Cris desconversa e avisa que eles têm outras coisas para se preocuparem: “Tem uma coisa muito mais séria pra gente pensar”. “O quê?”, pergunta ele. “Como o quê?! A gente não podia ter feito isso! Eu tenho namorado! Você também!”, lembra ela.

Bê, no entanto, parece não estar muito preocupado com isso: “Só tem nós dois aqui. Ninguém vai saber de nada”. Animado e feliz, ele propõe: “Já que nós estamos presos aqui mesmo... Vamos esquecer o mundo lá fora? O que aconteceu entre a gente foi maravilhoso, vamos esquecer o resto”. Cris abre um sorriso e pede um abraço. Os dois se agarram e se aninham para dormir.
Na manhã seguinte...

Deitados, abraçadinhos, eles acordam. Ainda meio sem graça, Bernardo pergunta: “Dormiu bem?”. Cris responde que sim, mas rapidamente se apavora: “Nossa, já clareou! Vamos ver se a gente consegue sair daqui?”. Os dois se levantam e vestem as roupas. Descendo as escadas, percebem que a porta está aberta. “Alguém abriu. Provavelmente a pessoa misteriosa que prendeu a gente aqui...”, insinua Bernardo. “Graças a Deus! Vamos embora logo antes que chegue alguém”, diz Cristiana. Será que eles vão passar despercebidos?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 28/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário