quinta-feira, 29 de julho de 2010

'Malhação' Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo


Ele fica chocado com a revelação. Será o fim do namoro?

Cristiana está à espera de Flávio. Ele chega de moto e, animado, vai logo convocando a namorada para subir na garupa: “E aí? Bora pro show? Já deve tá começando”. Desanimada, ela responde: “Vamos. Eu só não tava a fim de ficar muito”. Flávio não entende o por que daquele desânimo e a lembra: “Mas é o seu pai que vai tocar! Você tem prova amanhã, alguma coisa assim?”. “Não... Eu que não tô muito no astral de sair, mesmo...”, responde ela.

Flávio sente que tem alguma coisa esquisita no ar e comenta: “Você tem andado tão estranha ultimamente, Cris... Aconteceu alguma coisa?”. Incomodada com as mentiras que tem contado para ele e pensando sem parar na noite que passou com Bernardo no Escondidinho, ela toma coragem: “Aconteceu, sim, Flávio!”.

Ele fica tenso e pergunta o que houve e Cristiana começa a se explicar: “Eu não tô mais aguentando essa situação. Preciso te contar uma coisa”. Ela faz uma pausa, faz um suspense, respira e busca mais coragem para a revelação. “Eu e o Bernardo... A gente transou”, solta ela, para o choque de Flávio. Será o fim do namoro?

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário