quarta-feira, 21 de julho de 2010

'Malhação' Bernardo revela a Beto que não consegue arrumar emprego de jeito nenhum


Ele fica incomodado por ser o único a não ajudar com as despesas dentro de casa

Bernardo está pensativo quando encontra Beto na sala de aula, que repara que o amigo não está nada bem: “Que cara é essa, Bernardo? Brigou com a Bia de novo?”. “Não, dessa vez o problema é outro. Eu não consigo arrumar um emprego!”, explica o filho de Paulo Roberto.

Beto se engaja para levantar o astral do companheiro: “É, brother, emprego é difícil. Principalmente emprego bom. Hoje em dia tem emprego que nem vem com salário...”. Bê mostra que sua situação é mais delicada: “Eu não tô nem fazendo questão de que o emprego seja bom. Qualquer coisa serve. Mas nem qualquer coisa tá pintando...”.

O parceiro de Reco, então, sugere: “Pior que eu não sei como te ajudar... Quer entrar pra minha dupla de stand-up comedy? Aí ficava Beto, Reco & Bernardo, os três comédias...”. Bernado ri, mas logo se desanima de novo: “Tô mais pra fazer os outros chorarem do que rir... Quando eu era rico, era só falar com o meu pai que pintava um emprego bom, com salário melhor ainda. Agora tá brabo...”.

Beto percebe que o momento é crítico: “Pior que você tá precisando botar grana dentro de casa, né?”. “Agora mais do que nunca!”, diz Bê. Beto pergunta o motivo e o amigo revela: “Porque até a Cristiana conseguiu um emprego e já tá botando dinheiro dentro de casa. E eu no zero a zero...”

Beto fica sem saber o que dizer...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 23/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário