sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resumo

Capítulo 3865 - Segunda-feira, dia 02 de agosto
Cristiana proíbe Bernardo de contar o que aconteceu entre os dois. Dona Tânia inventa uma mentira para Livramento para justificar a mudança em seu visual. Maria Cláudia deixa Rodrigo sozinho e ele estranha a reação da amiga. Bernardo e Cristiana se desentendem. Anselmo e Zuleide conversam com um cerimolialista sobre a festa de casamento. Bernardo conta para Beto sobre a noite que passou com Cristiana. Bia avisa a Tati que vai vigiar Bernardo e Cristiana para descobrir o segredo dos dois. Maria Cláudia fica nervosa quando Fernandinho faz massagem em seu ombro. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima do fotógrafo misterioso. Linda se incomoda com o novo visual de dona Tânia. Livramento convida Victor para encontrar alguns jornalistas e ele tenta falar com Valentina, mas não consegue. Bernardo agradece Antônio por incentivar seu sonho de ser músico e ele fica emocionado. Linda ameaça rasgar o contrato de Valentina e as outras The Lícias imploram que ela mude de ideia. A guitarrista fica irada com Victor ao chegar no Rocket e descobrir que ele não está. Maria Cláudia conta sua agonia para Juju, que tenta consolar a amiga. Alê e Maria Cláudia afirmam para Livramento que foram eles que passaram a noite no Escondidinho. Cristiana e Bernardo tentam descobrir o casal que se acusou para o diretor e Bia segue os dois. Bernardo e Cristiana falam com Alê e Maria Cláudia, sem perceber que Bia está ouvindo a conversa.

Capítulo 3866 - Terça-feira, dia 03 de agosto
Maria Cláudia e Alê não revelam para Bernardo e Cristiana quem pediu para assumirem que passaram a noite no Escondidinho. Valentina fica sem graça ao descobrir que Victor não conseguiu falar com ela porque seu celular estava desligado. Livramento estranha o atraso de dona Tânia e Letícia encontra a inspetora do Primeira Opção sentada em uma padaria. Cristiana ainda acredita que Bernardo é o fotógrafo misterioso e os dois discutem novamente. Letícia explica para Livramento o motivo do atraso de dona Tânia e ele fica enciumado. Valentina tenta se desculpar com Victor, mas ele a despreza. Bia pede para passar a noite com Bernardo e fica irritada quando ele não lhe dá atenção. Cristiana trata Flávio com indiferença. Letícia avisa a dona Tânia para não exagerar em seu plano de deixar Livramento com ciúmes. Valentina incentiva Cristiana a esquecer o que aconteceu entre ela e Bernardo. Bia diz a Tati que precisa descobrir o que Bernardo e Cristiana estão escondendo. Rodrigo foge de Tati. Maria Cláudia e Rodrigo se beijam. Valentina reclama por não ter conseguido falar com Victor e teme que ele queira terminar o namoro com ela. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg sobre o beijo que deu em Maria Cláudia. Valentina vê Victor chegar ao Rocket com uma menina. Serjão pede Lise em casamento. Maria Cláudia faz uma proposta para Rodrigo. Bia ouve Bernardo falar com Beto sobre a noite que passou com Cristiana no Escondidinho. Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo.

Capítulo 3867 - Quarta-feira, dia 04 de agosto
Flávio fica inconformado com a notícia e vai embora, deixando Cristiana arrasada. Bia se desespera ao ouvir Bernardo dizer que quer ficar com Cristiana. Maria Cláudia obriga Rodrigo a aceitar sua proposta. Lise aceita se casar com Serjão. Victor explica quem é a garota que está com ele e Valentina fica sem graça. Zuleide apresenta Bernardo, Antônio e sua banda. Valentina se desculpa com Victor e os dois se reconciliam. Tati incentiva Bia a terminar com Bernardo. Bia propõe que Flávio se una a ela para salvar o namoro deles com Bernardo e Cristiana, respectivamente. Juju recrimina Maria Cláudia por ter passado a noite com Rodrigo. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg que passou a noite com Maria Cláudia. Dona Tânia finge falar ao telefone com seu suposto namorado e Livramento fica irritado. Bernardo pergunta para Cristiana se ela terminou o namoro com Flávio. Livramento dispensa Linda para fazer hora extra com dona Tânia. Linda conversa com Milton e garante que vai almoçar com Livramento. Bernardo acredita que Cristiana não está mais com Flávio e procura Bia para terminar o relacionamento deles. Dona Tânia prepara um cartão para enviar flores a ela mesma. Maria Cláudia não consegue contar para Alê que o traiu com Rodrigo. Livramento fica irritado ao ver as flores que dona Tânia recebeu do suposto namorado. Bernardo não consegue encontrar Bia. Linda leva Livramento para almoçar e dona Tânia fica furiosa. Flávio resolve continuar seu namoro com Cristiana.

Capítulo 3868 - Quinta-feira, dia 05 de agosto
Bia marca de se encontrar com Bernardo no Rocket depois de falar com Flávio. Beto não acredita que Cristiana queira voltar a namorar Bernardo. Cíntia, a cerimonialista, tenta convencer Anselmo e Zuleide a contratar mais um serviço para o casamento. Clarinha fica doente e Antônio cuida da menina. Dona Tânia e Linda implicam uma com a outra diante de Livramento. Rodrigo comenta com Alê sobre as corridas que ele e Maria Cláudia têm feito e o diretor do grêmio fica intrigado. Flávio e Bia colocam em prática seu plano. Maria Cláudia teme que Rodrigo revele o que aconteceu entre eles e o manda embora. Linda combina um plano com Milton para afastar Livramento de dona Tânia. Antônio se sensibiliza quando Clarinha o agradece por cuidar dela. Bernardo tira satisfações com Cristiana por não ter terminado seu namoro com Flávio. Clarinha reclama com o irmão por seus pais nunca terem cuidado deles como Antônio. Alê comenta com Rafael sobre sua desconfiança com a proximidade entre Maria Cláudia e Rodrigo. Antônio incentiva Bernardo a prestar vestibular para música. Linda convida Livramento para viajar. Bernardo e Cristiana se surpreendem ao verem Paulo Roberto e Cissa de volta à mansão.

Capítulo 3869 - Sexta-feira, dia 06 de agosto
Antônio questiona se Cissa e Paulo Roberto voltaram para ficar. Livramento aceita viajar com Linda. Anselmo dá dicas para Lise e Serjão sobre casamento. Antônio quer saber se Paulo Roberto e Cissa vão se entregar à polícia. Rodrigo comenta com Reco e Jotapeg que está evitando Alê. Anselmo sugere que Lise e Serjão dividam os custos da festa de casamento com ele e Zuleide. Paulo Roberto e Cissa insistem em querer levar Clarinha e Bernardo para fora do país. Lise e Serjão concordam em fazer a festa de casamento com Anselmo e Zuleide. Juju tenta acalmar Rita, que teme pela prova do vestibular. Rodrigo pede para Reco e Jotapeg o protegerem de Alê. Paulo Roberto não gosta de saber que Bernardo está cantando com Antônio. Dona Tânia fica arrasada quando Linda lhe fala que vai viajar em lua de mel com Livramento. Bimba entrega o último capítulo de seu livro para Lise e Rita observa. Rodrigo simula um mal-estar quando Alê se aproxima. Beto, Valentina, Lucca e Rita conversam sobre as provas de vestibular. Paulo Roberto agradece Antônio por cuidar de seus filhos. Dona Tânia não consegue convencer Livramento a adiar sua viagem com Linda. Bernardo fica chateado por Cristiana não acreditar que ele não é o fotógrafo misterioso. Lucca avisa a Alê que Maria Cláudia e Rodrigo saíram juntos. Paulo Roberto fica chateado quando Bernardo conta que seguiu o conselho de Antônio sobre a prova de vestibular. Maria Cláudia pede para Rodrigo esquecer que eles passaram a noite juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam tristes por Bernardo e Clarinha afirmarem que não irão embora com eles. Alê encontra Maria Cláudia e Rodrigo saindo do Escondidinho. Cissa surpreende a todos ao desistir de fugir por causa de Bernardo e Clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário