sexta-feira, 16 de julho de 2010

'Malhação' Nanda provoca Bia e trama: “Esse namoro não vai durar muito. Aí eu entro em cena...”


A caçula de Antônio já se prepara para seu novo plano

Bernardo desce as escadas da mansão depois de ter brigado com Bia. Ele passa voando por Nanda, que percebe algo no ar. Logo em seguida, Bia vem descendo para a sala: “Bernardo, espera!”

No momento em que bate os olhos na namorada de Bê, Nanda solta, toda armadeira: “Que beijão que o teu namorado deu na minha irmã, hein, Bia? Todo o Brasil tá vendo aquilo...”. Bia perde as estribeiras e rebate, grosseira: “Foi um beijo técnico, otária!”.

Solene, Nanda dá mais uma agulhada em Bia: “Acho que a otária aqui é você. Aquele beijo não tinha nada de técnico. Foi quente, caliente!... Deixa eu ver se já não tá nascendo uns chifrinhos na tua testa!”.

Bia afasta a caçula de Antônio, fula da vida: “Não enche, garota!”. Ela vai embora atrás de Bernardo. Sozinha na sala, Nanda ri e se diverte com a situação: “Esse namoro não vai durar muito. Aí eu entro em cena...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 21/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário