quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia


Ele diz que precisa estudar para o vestibular, mas a namorada fica cabreira

No bar do Rocket Stone, Victor está agoniado. Valentina chega nele e vai logo perguntando: “O que você tem, Victor? Você tá tão nervoso...”. Ele a lembra que tem prova de vestibular no dia seguinte, mas ela tenta tranquiliza-lo: “Ih, é! Tinha esquecido. É que a minha prova é só semana que vem, nem me lembrei... Mas por que você tá nervoso?! Você é ótimo aluno!”.

Não adianta. Ele continua muito nervoso e explica: “A relação candidato-vaga pra Direito nessa universidade é barra! E eu ainda tô precisando rever umas matérias”. Valentina avisa que estudar na véspera da prova é bobeira, mas ele iniste. “Eu sei, mas mesmo assim... Eu ainda queria dar umas últimas olhadas nuns textos de português”, diz.

Valentina continua tentando convencer o namorado de que a melhor opção agora é relaxar, mas não adianta. Ele vê Zuleide passando e vai atrás dela: “Zuleide, eu tenho prova de vestibular amanhã. Eu posso ir pra casa agora? Tava querendo dar uma última revisada na matéria...”. “Tudo bem, Vitinho, pode ir”, responde a gerente do Rocket.

Ele volta em Valentina e avisa que foi liberado. “Vou nessa”, diz ele, que vai saindo batido. Ela fica brava e o segura: “Peraí, cara! Não vai me dar nem um beijo de despedida?”. Ele pede desculpas, dá um beijinho nela e sai apressado, nervosão. Valentina ainda dá força e pede para ele ficar calmo, mas fica desconfiada de tamanho nervosismo e da pressa...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 28/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário