quinta-feira, 22 de julho de 2010

'Malhação' Bernardo é assaltado e fica até sem o par de tênis dentro do ônibus


Depois de um dia árdua atrás de trabalho, o rapaz fica arrasado com a situação

E, sua busca desesperada por um emprego, Bernardo se aventura emum ônibus que o leva a um lugar ermo do subúrbio da cidade grande. O veículo está quase vazio à noite. Quando o motorista para no ponto, dois sujeitos sinistros entram. Bê relaxa em um dos bancos: “Tô acabado, mas fiz um dinheirinho! Agora a Cris não vai poder tirar onda de boazona da parada!

O assalto

De repente, um dos dois homens suspeitos anuncia: “Todo mundo quietinho! Isso é um assalto!”. Bernardo se apavora. Ele arregala os olhos e começa a achar que tem mesmo muito azar na vida. Os dois assaltantes vão fazendo a limpa nos poucos passageiros e no trocador, até que chegam em Bernardo:

“Perdeu, playboy! Perdeu! Passa a grana aí!”, grita um deles. “Faz isso, não! Eu sou trabalhador!”, suplica o filho de Paulo Roberto. O outro elemento ironiza: “Trabalhador com essa camiseta?! Tu é playboy! Passa o dinheiro senão a chapa esquenta pro teu lado!”.

Mesmo tentando relutar, Bernardo se vê sem saída e entrega tudo o que ganhou aos bandidos, até que um deles faz sinal para o outro: “Se liga no pisante do playboy! Passa o pisante também, maluco!”. O namorado de Bia entende o recado e tira os tênis para dar à dupla, que continua de olho nele:

“Da hora a calça do playboy!”, diz o outro. Bernardo quase não acredita: “Pô, vocês vão querer levar a minha calça também?!”. Os assaltantes riem da cara do jovem e gritam para o motorista: “Aí, piloto! Para o busão agora!”. O veículo para e eles saltam, comemorando os ganhos. “Valeu, galera! Vão com Deus!”, grita um deles.

Assim que o ônibus volta a andar novamente, Bernardo fica olhando seus pés, só com a meias, arrasado: “Não acredito!...”. O que mais pode lhe acontecer?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 23/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário