sexta-feira, 30 de julho de 2010

'Malhação' Bia propõe a Flávio: ‘Vamos nos unir pra não perder os nossos namorados?’


Ela quer ajuda para salvar o namoro deles com Bernardo e Cristiana, respectivamente

Bia está à espera de Flávio. Ele chega de moto, tira o capacete e chega nela: “Fala aí, Bia. O que você tinha de tão importante pra falar comigo?”. “Oi, tudo bem primeiro, né, Flávio?”, pergunta ela. Mas ele não está nem um pouco disposto para ficar de conversinha: “Bia, fala logo que hoje eu não tô de bom humor”. Diante da cara fechada de Flávio, ela se toca que ele deve estar por dentro da novidade: “Bom, se você não tá de bom humor, imagino que já deve saber de tudo”. “De tudo o quê?”, questiona ele. “Da noite de amor que os nossos namorados tiveram no Escondidinho. É esse o motivo do seu mau humor, não é?”, cutuca ela

Flávio admite e, sem graça, pergunta: “Você também já tá sabendo?”. Bia afirma que sim. “Tô. E não gostei nada dessa história”, comenta ela. Curioso, ele quer saber como ela reagiu: “Você vai terminar com o Bernardo?”. Mas Bia é enfática em sua resposta: “Claro que não! Você vai terminar com a Cristiana?”.

Ele está na dúvida e diz que não sabe o que fazer... “Por um lado ela foi muito legal me contando a verdade... Por outro... Pô, ela perdeu a virgindade com outro cara! Quando tava namorando comigo! Eu amo a Cristiana, mas isso é barra de aturar!”, reclama ele. Já pensando no seu plano, Bia dá uma de amiga, aconselhando Flávio: “Não pensa assim! Pensa no lado bom. Pensa que ela te contou a verdade e é uma pessoa em que você sempre vai poder confiar”.

Sem responder se vai seguir o conselho, ele quer saber como ela descobriu da noite dos dois: “O Bernardo te contou?”. Bia disfarça e mente: “Foi... Mas isso não importa agora. O que importa é que você não pode terminar com a Cristiana. Você tem que lutar pelo seu amor”.

A insistência de Bia para que ele não termine com a Cristiana deixa Flávio desconfiado: “Por que você tá tão interessada nisso, Bia?”. Ele, então, é bem direta em sua explicação: “Óbvio, né, Flávio?! Eu não estou nem um pouco a fim de perder o Bernardo! E eu tenho uma proposta pra te fazer”. “Que proposta?”, questiona ele. Sem cerimônias, ela manda na lata: “Vamos nos unir pra não perder os nossos namorados?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 4/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário