quinta-feira, 15 de julho de 2010

'Malhação' Tati dá em cima de Beto, descaradamente


Reco fica desconfiado da atitude da morena

Assim que vê Beto e Reco juntos, Tati os aborda. A dupla, que ensaia exaustivamente para sua próxima apresentação tem uma ideia: “A Tati pode ser o nosso controle de qualidade. Se ela rir da piada, a gente põe no show. Se ela chorar, a gente chora junto com ela”, propõe Beto, que logo recebe o aval de seu amigo.

Mas Tati, inteligente como uma porta, começa a rir assim que Ogrão termina sua frase: “Essa foi ótima, Beto! Pode colocar no show!”, solta ela, muito forçadamente. Reco coça a cabeça: “Isso era uma piada?”.

Levando tudo ao pé da letra

O fato é que Tati, para tentar esquecer de vez Rodrigo, resolveu seguir os conselhos de sua amiga, Bia, que sugeriu que a amiga procurasse outro gato para esquecer o louro fortalhão. Sem noção de que está pagando o maior mico, a morena emenda: “Vai, continua aí o ensaio. Eu só vou assistir. E dar uma de controle de qualidade!”.

Reco faz um sinal e Tati se senta perto dos dois. Ela cruza as pernas de maneira sensual para que Beto perceba seu movimento. Reco olha em seu caderno e comenta: “Depois das piadas de argentino a gente começa as piadas de português. Você inventou alguma?”. Beto responde: “Claro! Saca só! O Manuel falou pro Joaquim: ‘ó Joaquim! Se tu acertares quantas padarias eu tenho, eu te dou uma e fico com a outra’!”.

No mesmo instante, Tati força mais uma gargalhada e comenta: “Muito boa, Beto! Você é demais!”. Beto fica todo bobo: “Tá vendo, Reco? As minhas piadas tão muito boas hoje. Você é que tava com inveja”. Reco ironiza a atitude de Tati: “Eu acho é que esse nosso controle de qualidade tá precisando de um controle de qualidade...”.

Mas a gata só tem olhos para seu único objetivo: Beto. Ela pede que ele conte mais uma e Reco toma a frente do parceiro: “Eu tenho uma nova ótima! O cara vinha pela rua...”. O comediante é secamente cortado pela baixista das The Lícias, que deixa tudo bem claro: “Eu pedi pro Beto contar outra piada, não você, Reco! Vai, Beto, conta! Você tá muito hilário hoje!

Beto se anima e percebe que o mar está para peixe! Reco fica desconfiadíssimo: “Tem alguma coisa errada aqui...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 20/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário