segunda-feira, 19 de julho de 2010

'Malhação' Bernardo e Cristiana se beijam durante a gravação do comercial!


Parece que essa história ainda vai dar o que falar...

Bernardo e Cristiana estão diante de Carlos Alberto, que acaba de pedir aos dois que se beijem naturalmente para a gravação do comercial de sua campanha. Cris fica cabreira: “Acho que não vai ser uma boa ideia, não...”. O diretor pergunta o motivo e ela explica: “Ah... Eu tenho namorado... O Bernardo também tem namorada...” .

Carlos Alberto comenta: “Que bobagem! É só um beijo técnico. Vocês não vão se beijar de verdade. Só vão representar, fingir que estão se beijando, entenderam?”. Sem titubear, Bernardo logo se pronuncia: “Sendo assim... Eu topo!”. Cristiana, que também não é boa nem nada, embarca na onda: “Bom... Se o Bernardo topou... Não quero bancar a do contra...”.

Carlos comemora: “Excelente! Isso é que é postura profissional! Então vai ser assim: vocês dois ficam bem pertinho um do outro e olhando pro infinito”. Ele ajeita o casal, que fica bem pertinho um do outro e já rola um climão. “Aí, lentamente, vocês vão se virando um para o outro, se olham com intensidade e se beijam. Vamos ensaiar?”, diz o diretor.

Bê e Cris fazem a marcação proposta e Carlos Alberto dá o sinal: “Isso! Aí, nesse momento, vocês se beijam. Entenderam?”. Os dois fazem que sim com a cabeça. “Então vamos lá! Atenção, equipe! Posição, Bernardo e Cristiana!”.

“Gravando!”, solta o diretor. Bernardo e Cristiana fazem o movimento indicado por ele, se olham intensamente e se beijam com toda paixão, como se fosse a primeira vez! Sentindo que seu trabalho está ficando primoroso, Carlos Alberto solta um sorriso de felicidade. Bê e Cris não se desgrudam mais...

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 20/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário