segunda-feira, 19 de julho de 2010

'Malhação' Beto sente a abertura de Tati e declara: “Aí, vou cair matando na Tati depois da aula!”


Reco dá forças ao amigo, que já está encalhado há muito tempo!

Beto e Reco conversam sobre as investidas de Tati em cima do Ogrão, que o deixou com a bola cheia: “A Tati a fim de mim, é?... Ela é a maior gatinha... Mas ela nunca me deu mole...”, vai falando o amigo de Bernardo. Reco chama sua atenção: “Mas tá dando agora! Eu não devia, mas vou te dar uma ajuda. Dicas de quando uma mulher tá dando mole prum carinha: ela piscou pra você alguma vez?”
“Piscou”, responde Beto. “Cruzou as pernas de um jeito especial?”, pergunta Reco. Beto responde que sim. “Tentou fazer uns carinhos em você?”, pergunta Reco, novamente. Beto dá a resposta: “Tentou, não, fez!”.

Reco continua seu questionário à prova de falhas: “Mexeu no cabelo várias vezes enquanto conversava com você?”. Beto diz que sim e Reco chega a uma conclusão: “Então não tem erro! Ela tá te dando mole!”.

Beto comemora: “Caraca, que sorte, brother! Sempre tive uma queda pela Tati!”. Reco brinca com o companheiro, dizendo que ele tem quedas por qualquer garota bonita. E Beto finalmente declara: “Aí, vou cair matando na Tati depois da aula!”, sollta, mas logo em seguida ele fica grilado: “Mas vem cá, o Rodrigo não tá de xaveco com ela?”.

Reco ameniza, afirmando que Rodrigo vive dizendo que não tem nada com Tati. Beto termina, triunfante: “Uma gata daquelas! É burro mesmo!”. A dupla ri.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 21/7.

Um comentário: