sábado, 17 de julho de 2010

Sem os cachos, Caio Castro comemora: 'Voltei a ser anônimo'


Prestes a voltar à TV como Edgar, em "Ti-ti-ti", Caio Castro será a capa da próxima revista "Capricho". Na entrevista à publicação, o ator contou como está lidando com o novo visual, sem os cachinhos que usava nos tempos de "Malhação".

- São 20 minutos a menos no banho - brincou Caio, que tem passado desapercebido pelas fãs. - Voltei a ser anônimo. Outro dia, fiz um teste em um show. Desencanei do camarote, só para ver se me reconheciam, Comprei ingresso para a pista e fiquei lá, tranquilo no meio da galera. Foi impressionante!

Ainda na matéria, Caio recebeu elogios de Luciano Huck. Foi no seu programa que, aos 19 anos, Caio venceu um concurso que escolheria o novo protagonista de "Malhação".

- Nunca imaginei que aquele menino, que nunca havia pisado num palco, poderia estar começando ali uma carreira de sucesso. Tenho muito orgulho dos passos seguros que nosso afilhado tem dado - declarou Huck.

Fonte: O Globo

6 comentários:

  1. Nossa que lindo vc ficou.

    ResponderExcluir
  2. caio vc é muito lindo e sou muita sua fã e te amo te amo te amo te amo...... daniele de riversul anterior de sp do lado de itarare e de itaporanga bjão......

    ResponderExcluir
  3. Entrem aí www.biiiiahcosta.blogspot.com

    ResponderExcluir