quinta-feira, 15 de julho de 2010

'Malhação' Zuleide descobre que está mesmo grávida de Anselmo


Preocupada com a reação do pai, ela pede segredo a Rita e Juju

Zuleide chega no Himalaia e confirma para Juju e Rita o que elas já estavam desconfiando: “É, meninas, vocês vão ser titias... Eu tô grávida mesmo”. As duas abraçam Zuleide, curtindo a novidade. “Que máximo, tia! Parabéns!”, comemora Juju. “Parabéns!”, vibra Rita. Zuleide, porém, é a menos animada. “Não sei se isso é o máximo, não... E o Anselmo não pode saber disso! Não falem nada com ninguém!”, pede ela.

Juju não entende por que é preciso esconder de Anselmo: “O filho não é dele?!”. “Claro que é, Juju!”, responde Zuleide, que continua: “O problema foi uma conversa que eu tive com o Anselmo quando aquela cachorra da Elizete apareceu por aqui com o Anselminho!”. “Que conversa foi essa, tia?!”, questiona Juju.

Zuleide, então, lembra de uma conversa dos dois em que Anselmo disse: “Mas se aparecer outra maluca dizendo que teve um filho meu, eu boto pra correr! Filho só em outra encarnação!”. Após relembrar a cena, ela desabafa: “O Anselmo não quer ter filho de jeito nenhum!”. Mas Juju discorda: “Eu acho que isso aí foi força de expressão. Ele tava falando de ter filho com essas malucas que andam por aí, tipo a Elizete. Não com você”. Rita também dá força: “É, com você eu tenho certeza de que ele vai querer!”.

Mas Zuleide não está convencida: “Não sei, não... Ele foi tão firme quando falou aquilo...”. Juju aconselha a tia a conversar com ele, com jeitinho, que ela vai descobrir que não é nada disso que ela está pensando. Zuleide afirma que vai conversar com Anselmo, mas, enquanto isso, pede segredo a elas: “Vocês duas fiquem de bico calado sobre esse assunto, hein?! Não comentem com ninguém, nem com os meninos!”. Juju e Rita juram que vão manter segredo. “Deixa com a gente”, exclama Juju. “Não tô sabendo de nada”, brinca Rita. Mas Zuleide continua preocupada...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário