terça-feira, 27 de julho de 2010

Gravação de despedida de Fiuk de "Malhação ID" é cancelada pela Globo

A gravação da novelinha juvenil “Malhação ID”, na qual o ator Fiuk, que interpreta Bernardo, se despediria da trama, foi cancelada pela Globo. A cena estava prevista para ser rodada nessa terça (27) e seria gravada em frente ao Projac.

Ator diz ter ficado triste com cancelamento das
gravações de sua despedida de "Malhação"
Divulgação/TV Globo

Em comunicado divulgado na última segunda (26), a Globo confirmou o cancelamento da despedida de Fiuk do programa e anunciou que ele estreará no próximo domingo (1), no “Fantástico”, o quadro “Jogo da Verdade”.

No Twitter, o ator lamentou o cancelamento das gravações dessa terça. “Galera, é uma pena, mas não vai mais rolar a minha despedida amanhã. A gravação foi transferida... To muito, muito, muito triste”.

No “Jogo da Verdade”, Fiuk contará com a companhia de Caíque Carvalho, Gabriel Vieira de Araújo, Aniky Domingues de Souza e Patrícia Coimbra Bela no comando do quadro. A atração, que mostrará o dia a dia dos cinco jovens, consiste na clássica brincadeira do jogo da verdade, na qual uma garrafa é girada e um participante responde aos demais perguntas sobre os mais variados assuntos.

Fonte: Natelinha e Malhação ID Pra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário