domingo, 25 de julho de 2010

Conheça as maiores brigas do Twitter que envolvem estrelas teen

Por R7


O web-hit Felipe Neto publicou um vídeo nesta semana que causou a fúria de milhares de fãs do cantor Fiuk. A confusão começou por causa de um vídeo que Neto postou na internet em que fala mal do vocalista da banda Hori. Na gravação, o aspirante a humorista faz piadas com o verbo “fiukar”, inventado por ele, e diz que o significado da palavra é “o ato ou efeito de agir como um retardado”.

Pronto. A brincadeira de mau gosto foi o suficiente para fãs ficarem iradas e até para Fiuk responder ao engraçadinho pelo Twitter. Educadamente, o ator e cantor se saiu bem na resposta.

- Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado.

Entretanto, esse caso não é o único e outras estrelas teen já tiveram suas discussões no microblog e “xingaram muito no Twitter”. Relembre cinco grandes tretas a seguir:

1) Luan Santana X Bruno Mazzeo

Após chamar Luan Santana de vesgo e postar algumas fotos o satirizando, o comediante Bruno Mazzeo também foi repreendido pela fãs da revelação sertaneja. O artista não se incomodou com o comentário dos fãs e se divertiu com o assunto.

- Essa fúria toda é só porque eu disse que o Luan Santana era vesgo. Imagina se eu tivesse dito que ele era... enfim, deixa para lá.

Bem orientado por sua assessoria, Luan não comentou sobre o assunto e jornalistas foram aconselhados a não tocar na polêmica durante entrevistas com o cantor.

2) Trace Cyrus X Ashley Tisdale

O irmão de Miley Cyrus falou mal de Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, através do microblog e disse que ela era “a pior pessoa que conheceu na vida”.

- Eu conheço um monte de celebridades, mas a pior pessoa que conheci na vida é Ashley Tisdale. Eu nunca tinha convivido com alguém que não me conhece de jeito nenhum, mas cria um monte de fofocas sobre mim. Você nem me conhece v....

Ashley também preferiu ficar quieta e não se manifestou sobre o caso.

3) Di Ferrero X Tico Santa Cruz

Os dois cantores brasileiros se estranharam no Twitter e trocaram muitas mensagens (e ofensas) em abril deste ano. Tico Santa Cruz se irritou quando o vocal do NX Zero twittou uma mensagem pedindo a volta de Rodolfo para o Raimundos - Tico assumiu a voz da banda temporariamente em 2010. Irritado, o líder do Detonautas Roque Clube, que iria tocar em um mesmo show que o NX Zero, respondeu ao cantor.

- Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço.

4) Katy Perry X Lady Gaga

A cantora Katy Perry não gostou muito do último clipe de Lady Gaga. No dia do lançamento do aguardado vídeo da música Alejandro, a dona do hit I Kissed a Girl fez questão de alfinetar a diva pop.

- Usar blasfêmia como forma de entretenimento é tão barato quando comediantes que contam piadas sobre flatulências.

Lady Gaga nem se preocupou em responder a mensagem e, em enquete proposta pelo R7, ganhou em disparado na preferência do público.

5) Justin Bieber X Fãs

Em abril deste ano, Justin Bieber causou alvoroço na Austrália e na Nova Zelândia. O frisson das fãs foi tanto que chegaram a roubar o boné do garoto e sua mãe acabou sendo esbarrada por uma garota durante a confusão. Indignado com o episódio que aconteceu em um aeroporto neozelandês, o astro postou uma mensagem para as fãs.

- Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente... eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas, se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar.

Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário