quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Bia revela a Tati que vai vigiar Bernardo e Cristiana para descobrir o segredo que eles escondem


Ela quer saber por que seu namorado e a ex dele sabem sobre o casal que passou a noite no Escondidinho

Bia não está nada contente com essa história de Bernardo e Cristiana ficarem de segredinhos. Irritada, ele desabafa com Tati: “Ai, o Bernardo tá tão esquisito!”. A amiga quer saber o motivo e ela explica: “Eu peguei ele de conversinha com a Rainha dos Mendigos”. Tati tenta colocar panos quentes na situação: “Mas eles se falam direto, os dois vivem na mesma casa...”. Bia concorda, mas justifica sua preocupação: “Só que eles tavam falando daquele casal que passou a noite no Escondidinho”

Tati arregala os olhos de curiosidade. “Falando o quê?!”, pergunta ela. “Parece que eles sabem quem foi”, conta Bia. Afoita pela novidade, Tati quer saber quem foi. Desanimada, Bia responde: “Aí é que tá! Eles não quiseram me contar”. A amiga também estranha a atitude de Bernardo: “Que esquisito... Ele é teu namorado e não quis te contar? Por que será?”.

“É isso o que eu pretendo descobrir”, revela Bia, armadora, contando seu plano para acabar com essa história de segredinho entre o seu namorado e a ex dele. “Vou vigiar aqueles dois. E numa dessas ouço alguma coisa que explique o que tá rolando”, afirma ela, bolada.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 2/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário