quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Anselmo se ajoelha e faz o pedido: “Zuleide, você aceita casar comigo?”


Emocionada, gerente do Rocket diz sim ao seu amado ‘colibrizinho’

Anselmo está todo arrumado com flores na mão e chapéu panamá. Agitado e ansioso, ele retoca o cabelo no espelho, enquanto força o pessoal do Himalaia ficar à espera de Zuleide. Rita, Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo estão contrariados sentados pela sala. “Pô, Anselmo, a gente já tá aqui há mais de meia hora!”, reclama Rita. “Parece que a gente tá de castigo!”, completa Rodrigo. Mas Anselmo não libera ninguém: “Calma, gente. Se vocês soubessem o motivo, não iam ficar reclamando. Guenta só mais um bocadinho que a Zuleide deve tá estourando por aí!”

Os meninos continuam reclamando, mas Anselmo avisa: “Não chateia que já, já vocês vão tá me agradecendo de ter presenciado um momento sublime da vida de entes tão queridos de vocês, como eu e a Zuleide”. Após mais um pouquinho de discussão, Zuleide finalmente chega no Himalaia. Anselmo vai em direção da amada, ajoelha-se aos pés dela e solta: “Meu amor! Eu esperei tanto por esse momento!”. Ele tira uma caixinha no bolso e a entrega para a gerente do Rocket: “Zuleide, minha paixão, meu amor, minha vida, você aceita casar comigo?”.

Casar?! Isso mesmo. Anselmo faz o pedido, para espanto geral da galera. Emocionadíssima, Zuleide repete a pergunta, ainda sem acreditar no que acabara de ouvir: “Você tá me pedindo em casamento, meu colibrizinho?”. “O que eu mais quero na vida é me casar com você, minha borboletinha!”, afirma ele. Animada, mas ainda cabreira, ela quer se certificar de que é verdade: “Tem certeza, Anselmo? Olha que eu já vi esse filme antes! Ele começa romântico e termina filme de terror, com a noiva abandonada no altar”.

Anselmo pede para ela não se preocupar, que dessa vez vai ser diferente: “Agora é pra valer! Nós vamos até ter um filho! Aceita o meu anel de casamento, vai!”. A galera faz coro para ela aceitar e... “Eu aceito!”, confirma Zuleide, para a vibração de todos.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 30/7.

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário