terça-feira, 20 de julho de 2010

'Malhação' Cristiana dá um fora em Bia: “Eu tenho um namorado muito melhor que o seu!”


A namorada de Bernardo fica atordoada

Bia aborda Cristiana e, cheia de ódio, acusa a gata de estar armando para conseguir fazer com que ela e Bernardo terminem de vez o namoro. Cris rebate: “Não viaja. Eu não armei nada, o comercial pintou, não fui eu que arrumei!”

Mas Bia parece estar surda. Ela continua insinuando o mesmo: “Eu tô te sacando. Você vive atrás do meu namorado! Conseguiu até se mudar pra casa dele!”. “Você acha que eu sou a supergarota, que consegue tudo o quer, né? Consigo um comercial pra beijar o seu namorado, me mudo pra casa dele!...”, ironiza Cristiana, já começando a perder a paciência.

“Mas o Bernardo você não vai conseguir, não!”, grita Bia. Cristiana avisa: “Se toca! Eu não tô nem aí pro seu namorado. Aliás, em vez de encher o meu saco, você devia era cuidar melhor dele, porque, pelo o que eu vi hoje no colégio, o seu namoro tá balançando!”.

Bia perde totalmente a linha: “Não tá balançando nada! O que aconteceu hoje foi briguinha normal de casal. Logo, logo nós vamos ficar numa boa de novo. E você, fica longe do Bernardo!”. Cristiana quase ri na cara dela e termina mandando na lata da vilã: “Acorda, garota! Eu tenho um namorado muito melhor que o seu. Vê lá se vou ficar correndo atrás do Bernardo! Pelo amor de Deus! Me esquece!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 22/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário