quinta-feira, 15 de julho de 2010

'Malhação' Bia fica irada ao saber que Bernardo foi fazer a campanha com Cristiana


Nanda aproveita para provocá-la: “Parece que ele não te obedeceu...”

Bia chega na mansão dos Oliveira à procura de Bernardo. Mal cumprimenta as pessoas e já é provocada por Nanda: “Não tá muito tarde pra você chegar assim na casa dos outros?!”. Irônica, ela responde: “Aqui não é a casa dos outros. É a casa do meu namorado. Quem não devia estar aqui não sou eu, não...”. Clarinha interrompe as duas: “Vocês não vão brigar, né?”.

Bia se acalma e quer saber onde está Bernardo: “Ele tá lá em cima?”. Clarinha diz que o irmão saiu e ela pergunta pra onde. Nanda, mais uma vez, aproveita para irritar Bia: “Foi gravar a campanha da Mãos Limpas com a Cristiana”. “Eu não acredito!”, diz Bia, irada.

Nanda dá corda e questiona: “Por que esse escândalo todo, garota?!”. “Eu falei pro Bernardo que não queria que ele fizesse essa campanha!”, responde Bia. Querendo curtir com a cara da “inimiga”, Nanda continua, bem sacana: “Mas parece que ele não obedeceu!”. Bia sai revoltada, enquanto Nanda se diverte com a situação: “Acho que ela não gostou nem um pouco da novidade...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário