quinta-feira, 29 de julho de 2010

'Malhação' Bia ouve Bernardo falar com Beto sobre a noite que passou com Cris no Escondidinho


Pasma, ela se desespera com as revelações do namorado

Bernardo está na expectativa de mais um show e conversa com Beto. Escondida, Bia ouve o papo dos dois da porta. “E aí, camarada? Pronto pra encarar esse palco?”, pergunta Beto. “Tô. Eu e o Antônio ensaiamos umas músicas que a galera vai se amarrar, espera só pra ver!”, conta Bê, todo animado. “A música, tô vendo que vai bem”, conta Beto, que continua: “E com a Cristiana? Como é que ficou o lance de vocês?”.

Bernardo, então, desabafa com o amigo: “Cara, eu não paro de pensar nela! Depois que eu descobri que ela era virgem mesmo e não tava mentindo caiu a ficha: a Cristiana é a mulher da minha vida!”. “Ah, garoto!”, vibra Beto.

Atrás da porta, Bia reage, chocada com o que acaba de escutar. Mas ela continua ouvindo o papo na surdina. E os dois continuam. “Aquela noite que nós passamos no Escondidinho não sai da minha cabeça. A nossa transa foi demais. E foi a primeira vez dela, cara! E foi comigo!”, lembra Bernardo, eufórico. “Não tem jeito. Vou terminar com a Bia e batalhar pra ficar com a Cristiana!”, completa ele.
Chocadézima com a revelação, Bia está pasma, não querendo acreditar no que ouviu. O que fazer agora?!

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 3/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário