quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu


Ela pede a ajuda de Antônio para confirmar sua versão. Será que o namorado engole essa?

Flávio está à procura de Cristiana. Mas... Ninguém sabe, ninguém viu. “Você viu a sua irmã, Fernanda?”, pergunta Antônio. A caçula responde que só a viu no colégio: “Depois não vi mais”. Clarinha também diz que não viu Cris hoje, para a preocupação de Antônio: “Será que aconteceu alguma coisa?”. Mas Arlete tranqüiliza: “Claro que não, Antônio. Daqui a pouco ela chega aí”

Na mesma hora, Cris aparece. Ela dá de cara com Bernardo e os dois se olham torto. Mas rapidamente ela disfarça e dá um selinho em Flávio. Antônio, então, diz que eles estavam falando dela e o namorado emenda com a pergunta: “Tá tudo bem?”. Cris diz que está tudo certo, mas Sílvia, na inocência, insiste: “E por que você não foi dormir lá em casa ontem, filha, como nós combinamos?”.

Cris gela. Flávio estranha e vai logo questionando: “Ué, Cris, você não dormiu na casa da sua mãe ontem?!”. Sem graça, ela responde que não, sem maiores explicações. “Então onde você dormiu?!”, indaga o namorado, desconfiado. Sem saber o que dizer, ela encara Bernardo. E agora?! Gaguejando, ela mente, para tentar se explicar. “Pois é... Eu... Eu me enrolei ontem, acabou ficando tarde e eu preferi dormir aqui em casa mesmo, não foi, pai?”, diz ela, cutucando Antônio. “Foi?”, pergunta ele, meio na dúvida. Ele recebe novo cutucão de Cristiana e aí sim se toca: “É foi, sim”.

Hummm... Será que Flávio vai engolir mais essa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário