quarta-feira, 21 de julho de 2010

'Malhação' Bê agradece Cris por seus conselhos e os dois não conseguem conter sua paixão!


O beijo é inevitável. O momento é sublime...

Sem dinheiro para pagar as contas, Bernardo e Antônio conseguem um troco tocando suas músicas em estabelecimentos noturnos. Quando Cristiana vê o quanto eles conseguiram, elogia na mesma hora: “Parabéns pra vocês dois! Conseguiram bem mais grana do que eu! Hoje eu só consegui 150”

Feliz, a gatinha pisca para Bê, que sorri de volta. Antônio anuncia: “Bom, eu tô morrendo de fome! Vou preparar alguma coisa pra comer. Alguém mais tá com fome?”. Nanda diz que sim, Clarinha também. “Então vamos fazer um lanche”, brada o pai de Cris, que sai com elas em direção à cozinha.

Sozinha na sala com seu ex, Cris solta: “Viu? Não falei que era só investir numa coisa que você gosta que rapidinho ia conseguir grana pra botar dentro de casa?”. Bernardo agradece pelo importante conselho: “É, você tava certa... Se a gente conseguiu, foi graças à você... Brigadão mesmo, Cristiana!”.

Cristiana fica toda boba: “Imagina... Eu que agradeço! Você fez o meu pai muito feliz hoje. Fazia tempo que eu não via ele tão animado assim! Brigada....”. Rola um Clímaco entre os dois, que não conseguem se segurar e acabam dando o maior beijão! O momento é sublime... Parece que depois desse beijo, vai ficar difícil para os dois esquecerem um do outro.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 26/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário