quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite no Escondidinho


Ela pede explicações: ‘O que tá acontecendo aqui?!’. Será que eles confessam?

Bernardo e Cristiana estão discutindo. A dúvida é: Eles se entregam ou não para o Livramento? Se ficarem em silêncio, o diretor do Primeira Opção fechará o Escondidinho. “Eu acho que a gente tem que se entregar!”, posiciona-se Bê. Mas Cris não concorda: “Ai, que saco. Eu já falei que não posso fazer isso!”. Bernardo diz que eles são culpados, mas ela se defende: “Eu não sou culpada! Fui trancada no Escondidinho por uma pessoa idiota. E ainda acho que essa pessoa idiota é você!”
A discussão segue e os dois nem percebem que Bia chega. Sem ser vista, ela começa a ouvir o papo. Enquanto isso, Bernardo continua tentando convencer Cristiana de que a atitude correta é se entregar: “Não viaja, Cristiana! Não é justo o colégio todo se ferrar por causa do lance do Escondidinho! Nós temos que fazer alguma coisa!”.

Ao ouvir isso, Bia se revela e repreende o namorado: “Bernardo! Você tem alguma coisa a ver com essa história do Escondidinho?!”. Ele troca um olhar com Cristiana e fica sem saber o que responder: “Sabe o que é, Bia? É que eu e a Cris... A gente...”. Bia interrompe: “Vocês o quê, Bernardo?”. Preocupada, ela insiste: “Vocês têm alguma coisa a ver com essa história?!”.

Cris encara Bê e nega envolvimento no caso: “Não! A gente não tem nada a ver com isso!”. Mas ele discorda: “Tem, sim, Cristiana! A gente tem que assumir que tem a ver com essa confusão!”. Nervosa e furiosa, Bia pergunta mais uma vez, em tom de ameaça: “O que tá acontecendo aqui?!”. Cris olha desesperada para Bernardo. Os dois não sabem o que dizer... Será que eles vão confessar que passaram a noite juntos?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário