sábado, 31 de julho de 2010

Sophia Abrahão revisita os anos 70, misturando o estilo folk com hits da moda carioca e acessórios

A atriz Sophia Abrahão, 19 anos, já trabalhou como modelo internacional e participou de duas temporadas de
‘Malhação’, como a vilã Felipa. Agora ela vive intensamente outro ciclo profissional: se divide entre o teatro — está
rodando o Brasil com a turnê da peça ‘Confissões de Adolescente’ — e a TV, onde aparecerá no seriado ‘Bicicleta e Melancia’, do Multishow, com estreia prevista para outubro. “Serei a Gabi, a menina má da trama. Adoro as vilãs, elas fazem a história acontecer”, analisa Sophia.


Apesar de falar sobre o universo teen, a atriz está mais mulher. “Depois de ‘Malhação’, parece que desabrochei. Tenho malhado todos os dias com o personal Bruno Léo, que me acorda diariamente. E mudei a cor do cabelo”, conta ela.

A mudança fica evidente nas fotos, que mostram o estilo dos anos 70, com sua vibração livre, suas tramas artesanais e estilo folk, revisitados de forma sofisticada. Tudo é uma questão de equilíbrio: o vestido floral com decote tomara que caia ganha o toque étnico do colete de pelo e o saião fica mais bacana usado com carteira. O jeans também tem lugar especial, e, novidade, volta a ser usado em parceria: agora vale minissaia jeans com camisa idem.

Sophia veste e aprova: “Adoro o estilo boho-chic. Sabe uma peça que amo usar? O colete. O de pelo usado sobre o vestido florido é o máximo”, diz ela, com sorriso largo e beleza pura.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário