quarta-feira, 28 de julho de 2010

'Malhação' Fotógrafo misterioso manda carta avisando que arrumou um casal para assumir a culpa do Escondidinho


Cristiana e Bernardo ficam aliviados. Ele quer provar pra ela que não foi o responsável pela armação

Clarinha chega com duas cartas na mão. “Pra vocês!”, diz ela, entregando os envelopes para Bernardo e Cristiana e saindo em seguida. Os dois se olham, preocupados. “Só pode ser do fotógrafo maluco!... Agora acredita que não fui eu que armei o lance do Escondidinho?”, pergunta Bê. Irredutível, Cris não se convence: “Pode muito bem ter sido você que mandou essas cartas também”. “Não viaja, Cristiana!”, repreende ele: “E aí, vamos abrir? Vamos ver o que esse cara quer dessa vez!”

Ávidos, eles abrem as cartas e mostram seu conteúdo: Outra foto de um novo beijo deles e um bilhete. Cris pega o papel e lê em voz alta: “Peço desculpas pela confusão do Escondidinho. Mas já consegui um casal que vai assumir a culpa no lugar de vocês. Espero que a noite tenha sido boa”.

Admirado, Bê não acredita no que lê: “Ele conseguiu outro casal pra assumir a culpa no nosso lugar?!”. “Que estranho... Como ele fez isso?!”, pergunta Cris. Bernardo diz que não faz a menor ideia, mas acha ótimo: “A gente vai descobrir quem é esse fotógrafo misterioso! É só esperar o casal assumir e perguntar pra eles quem pediu que fizessem isso”. Meio descrente, Cris concorda: “É... Pode ser...”. “Aí eu vou provar pra você que não sou o fotógrafo misterioso!”, afirma ele.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 2/8.

Um comentário:

  1. Quem é o fotográfo misterioso na verdade????Bjusss adoro vcs da malhação e de todo o elenco !!!! Sou fã de vcs mto .........
    Não queria que malhação ID acabasse ,mas infelizmente vai !!
    Que pena sentirei saudades de todos vcs ......
    Muitos beijos e abraços...

    ResponderExcluir