quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Malhação' Cismado, Flávio coloca Cristiana na parede: “Por que você não transou comigo?”


Ele desconfia que a namorada ainda esteja com o Bernardo na cabeça

Após Bia colocar minhocas em sua cabeça, Flávio está cabreiro. Ele lembra da conversa que teve com a namorada de Bernardo e do conselho que ela deu: “Trata de fazer essa transa ter a ver logo! Senão você vai dançar com a Cristiana! Pensa nisso!”. Sentindo-se péssimo, ele começa a pensar: “Será que ela tem razão?”
Cris sai de casa e vai ao encontro de Flávio, interrompendo seu pensamento: “Oi, Flávio!”. “Oi, Cris...”, responde ele, meio estranho. Ela dá um selinho nele e convida: “Bora pro nosso passeio?”. “Bora”, diz ele. Mas de tão encucado com o que Bia falou, ele não se aguenta e manda a real: “Antes eu queria te perguntar uma coisa...”.

Cristiana, na boa, fala: “Pergunta”. “Sabe aquela vez que eu dormi na sua casa? Que a gente ia transar, mas acabou não rolando?”, lembra ele. Sem graça, Cris responde que sabe e emenda, já receosa: “O que que tem?”. Flávio vai direto ao ponto: “Naquela noite, a gente não transou porque você não tava preparada ou... Porque você ainda é a fim do Bernardo?”.

Totalmente na saia justa, Cris não sabe o que dizer e tenta disfarçar: “Que pergunta, Flávio!”. “É uma pergunta simples. Você não quis transar comigo porque não tava preparada ou porque ainda não esqueceu o Bernardo?”, insiste ele. “Eu... Bom...”, gagueja Cris. “A gente precisa falar disso agora?”, enrola. “Se te incomoda falar sobre isso é porque você ainda tá com aquele carinha na cabeça”, desconfia Flávio.

Será que Cristiana conseguirá sair dessa numa boa?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 1º.

2 comentários:

  1. fiuk eu acho voce um gato e eu te desejo toda felicidade do mundo fiuk eu espero que voce seja feliz cada vez mais ass talia d

    ResponderExcluir
  2. fiuk voce e um otimo canto e todos nos te adoramos fique bem beijos de todo meu coracão ass;talia d

    ResponderExcluir