terça-feira, 8 de junho de 2010

Autor de Malhação ID revela que as maldades de Bia logo terão fim



Acompanho sempre Malhação desde o início. Quando é que a Bia vai começar a pagar pelas maldades que comete? Por enquanto só vejo ela se dar bem. Será que tanta maldade para conseguir o que quer vale a pena hoje em dia?
Ana Luiza da Silva Ligiero, Itaperuna, RJ
Ricardo Hofstetter: Oi, Ana, a Bia não se deu sempre bem. Ela também já sofreu muito. Esqueceu de tudo o que ela passou quando Bernardo começou a namorar Cristiana? Ela teve que aturar a música linda e a declaração de amor em público que Bernardo fez para Cristiana... Agora, ela está numa fase de sorte, onde suas armações estão dando certo. Mas a maré pode mudar a qualquer momento...

Oi, Ricardo, estou muito preocupada com a Clarinha. Ela quase caiu nas garras de um pedófilo e acho que ela está muito perdida. É o reflexo real dos pré-adolescentes e adolescentes brasileiros... O que você está pensando para a personagem?
Ewellyn Macedo, São Paulo, SP
Ricardo Hofstetter: A Clarinha ficou mesmo perdida por causa da traição de Paulo Roberto e da separação dos pais. Mas é apenas um momento. Clarinha é inteligente e tem grandes amigos para ajudá-la: Limão e Jonas. Pode ficar tranquila que ela vai se safar dessa e ainda irá nos divertir muito com seus amigos.

Olá, Ricardo, estou adorando ver o ciúme que Alê está demonstrando pela Maria Cláudia. Sei que ele é assexuado, mas gostaria que ele lutasse pelo amor da garota, mesmo com todas as limitações que enfrenta. Um beijão e parabéns pela Malhação.
Magali Tavares, Porto Alegre, RS
Ricardo Hofstetter: Magali, o Alê gosta muito da Maria Claudia e batalha pela atenção e carinho dela. Isso sem dúvida. Porém, a relação deles só terá sucesso se conseguirem encontrar uma forma de conviver com a falta de interesse sexual do Alê, que é um assunto difícil para um casal. Vamos aguardar para ver se e como eles conseguem superar esse momento.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário