segunda-feira, 28 de junho de 2010

'Malhação' Nanda promete transformar a vida de Arlete em um inferno


Ela faz a ameaça para que a namorada de Antônio termine o romance

Arlete está trabalhando normalmente, quando Nanda entra. Com cara de poucos amigos, ela pergunta se pode entrar. Arlete fica surpresa com a visita e, toda simpática, afirma que sim. A caçula da família Araújo entra e avisa: “Eu quero conversar com você”. Arlete percebe que o clima pesado e fica tensa, mas pede que ela se sente
Nanda, meio grossa, diz que não precisa. “O que eu tenho pra falar é rápido. Tá prestando bastante atenção?”, pergunta, sem muita paciência. “Não estou gostando do seu tom...”, avisa Arlete, com medo do que a filha de seu namorado tem a dizer.

Sem rodeios, Nanda manda na lata: “Eu não vim aqui fazer a simpática. Pelo contrário. Eu vim dizer que se você não largar do meu pai, eu vou transformar a tua vida num inferno, entendeu?!”. Ela dá o recado, em tom ameaçador, e deixa Arlete chocada.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário