quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Malhação' Flávio e Bernardo discutem para ver quem paga o teste de DNA de Antônio e Nanda


Cris é quem decide. Flávio sorri, vitorioso. Bernardo fica cheio de raiva...

Antônio está na frente de Cris, Flávio e Bernardo. Ele se mostra apreensivo em fazer o teste de DNA que vai dizer se Nanda é de fato sua filha ou não: “Tem horas que eu nem sei mais se quero saber se a Nanda é ou não é milha filha legítima...”
O pai de Cristiana fica preocupado com o preço do exame: “Eu também andei pesquisando... o teste de DNA é caríssimo!”.
Assim que escuta a frase, Bernardo se prontifica: “Não seja por isso, Antônio, eu pago!”. Mas Flavio, como o namorado oficial da patinadora, intervém: “Não senhor, pago eu!”. Antônio se sente lisonjeado com a solicitez dos dois: “Que isso, gente, não precisa...”.

Discussão ferrenha

Mas para Bernardo e Flávio, o buraco é bem mais embaixo! Os dois ficam discutindo sobre quem vai pagar o exame: “Por que você?! Eu pago!”, solta Bê, decidido. Antônio resolve mostrar que seu argumento é mais relevante: “Porque eu sou o namorado da Cristiana. Então tem mais a ver eu pagar!”.

O filho de Paulo Roberto fica fulo da vida: “Só que eu sou amigo da família há mais tempo que você. Então tem mais a ver eu pagar!”. Flávio rebate: “Não se trata de quem tem mais intimidade... Eu já disse que vou pagar e fim de papo!”.

Indignação

Bernardo começa a ficar mais agressivo com o namorado de Cristiana: “Fim de papo?! O cara entrou no ônibus agora e já quer sentar na janela! Olha só, deixa eu te explicar uma coisa...”. Nessa hora, Cristiana corta a discussão, indignada: “Não vai explicar nada, Bernardo, chega de discussão vocês dois!”.

Flávio joga a responsabilidade nas mãos dela: “Mas como a gente resolve esse impasse, Cristiana?! Eu quero pagar, ele também...”. Bernardo tenta o caminho do meio, dizendo que cada um dos dois pode pagar a metade. Flávio se irrita: “Que mané racha o quê! Eu acho que a Cristiana é que tem que escolher! Vai, Cristiana, escolhe: quem paga? Eu ou o Bernardo? Cristiana, eu sou seu namorado!”.

Já muito nervosa, Cris bate o martelo: “Tá bom... O Flávio paga...”. Flávio sorri, vitorioso. Bernardo morre de ódio e tenta se conter...

Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário