sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bastidores: Elenco e equipe reunidos para BRASIL x PORTUGAL


Confira como o pessoal da Malhação ID está durante o jogo


12h55 - Erick Pelitz foi o único do elenco da Malhação ID a acertar o placar. "O Brasil entrou em campo querendo empatar, porque já garantia o resultado que te interessava. Fiquei até com medo de perder, então o 0 x 0 foi até bom", disse o Victor da trama.

12h51 - Fim de papo

O jogo termina e o placar é 0x0. Brasil termina em primeiro lugar no grupo e espera pelo segundo lugar do grupo H para jogar as oitavas de final.

12h40

O jogo continua duro... Tem gente até roendo as unhas de tanto nervosismo!

12h28 - Jogo tenso

Portugal aproveita o ritmo lento da Seleção Brasileira e parte para cima. É tudo ou nada! O elenco assiste ao jogo na maior tensão...

12h - E começa o segundo tempo!

Murilo Couto e Daniel Belmonte, assim que começa o segundo tempo do jogo, brincam para o Fantástico. Um imita Galvão Bueno e o outro, Arnaldo César Coelho, respectivamente.

11h50 - Ainda no intervalo... -

Olívia Torres diz que esperava mais do Brasil no primeiro tempo. "Esse 0 x 0 foi meio caído". A Rita da Malhação ID confessa que está com medo do segundo tempo: "Mas espero que a Seleção faça que nem Portugal fez com a Coreia do Norte no segundo tempo". E começa o segundo tempo.
INTERVALO DO JOGO -

A equipe do Fantástico também cobre o evento na hora em que o elenco resolve experimentar a bola oficial da Copa do Mundo: a temida Jabulani!

11h25 -

O jogo está tenso. É quase gol do Brasil a todo instante. Portugal também ameaça... Enquanto isso, João Maia, Cristiana Peres e Graziela Schmidt dão seus palpites para o placar final:

11h - Galera reunida

O barulho das vuvuzelas é ensurdecedor. A plateia, formada por equipe e elenco do programa está empolgadíssima. É o último jogo da nossa Seleção durante a fase eliminatória da Copa...

Fiuk, Cristiana Peres e companhia dão seus palpites... Até uma bola oficial do campeonato, a Jabulani, alguém trouxe!

Fique ligado! A qualquer monento, novas fotos sobre o jogo BRASIL x PORTUGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário