quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bastidores: Giovanna Echeverria fala sobre as pirações de Nanda



A atriz revela que os fãs da Cristiana não a deixam em paz na rua: “Eles estão revoltadas com a Nanda!”

Giovanna Echeverria, a Nanda da Malhação ID, além de gatíssima, está causando bastante polêmica pelas ruas do Brasil: “Na rua, o povo está enlouquecido! Principalmente as fãs da Cristiana, que estão revoltadas com a Nanda!”, revela a atriz, que também exalta sua alegria em estar fazendo o papel
“Acho tão gostoso quando o público reconhece, porque sei que é muito difícil de se conseguir atingir isso, fazendo uma vilã, cheia de maldades... É muito bom pra mim e eu tô adorando”.

O lado da atriz

Como se fosse uma mãezona, Giovanna também defende Nanda até onde pode: “O negócio é ter paciência (com a Nanda). Acho que daqui a pouquinho ela vai melhorar. Vamos torcer um pouquinho pra todo mundo começar a gostar mais dela? Agora, se ela não ficar boa, gostem dela mesmo assim! Ela é só uma biruta! (Risos)”.

A atriz termina dando uma pequena dica do que vem por aí em relação à sua personagem problemática: “Com a chegada da Sílvia, a Nanda deixou o Bernardo um pouquinho de lado. Ela tá passando por um processo difícil com a volta da mãe e tem que entender que seu pai não é mais apaixonado por ela e tudo mais... Acho que a Nanda, por ser ainda muito infantil, vai dar mais uma piradinha quanto a essa situação. Aguardem!”.

“Um grande beijo a todos que acessam o site da Malhação ID!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário