segunda-feira, 14 de junho de 2010

'Malhação' A Nanda é filha do Miguel?


Cris desconfia da mancha na barriga da irmã e vai tirar satisfação com Sílvia

Cristiana está intrigada. Ela analisa a foto que Miguel está sem camisa, ao lado de Antônio e Paulo Roberto. Ela se fixa na mancha que ele tem na barriga: “É muito parecida com a da Nanda... E no mesmo lugar...”, diz ela, bolada, interrompida pela irmã, que entra no quarto. Cris disfarça e esconde a foto.

Nanda não percebe nada e fala que vai dormir. Quando ela começa a trocar de roupa, Cristiana olha atentamente para a mancha na barriga da irmã. Espantada, ela arregala os olhos. “Que foi, garota?!”, pergunta Nanda. “Nada... Nada... Vou tomar um ar”, responde Cris, saindo do quarto.

A hora da verdade

Cristiana quer tirar essa história a limpo e Bernardo a leva na casa da mãe. Os dois chegam na porta, tocam a campainha e se olham nervosos enquanto esperam. Sílvia atende toda feliz: “Oi, Cristiana! Oi, Bernardo! Que bom que vocês vieram!”, comemora. Mas, ao perceber as expressões sérias dos dois, muda o tom e pergunta preocupada: “O que foi, aconteceu alguma coisa?”.

Cris não enrola e, bem direta, avisa: “Aconteceu, mãe. Eu vim aqui te fazer uma pergunta. E eu quero que você me fale a verdade”. Sílvia sorri amarelo, tensa: “O que foi?”. Cristiana manda na lata: “A Nanda é filha do Miguel, não é?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 14/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário