sexta-feira, 11 de junho de 2010

'Malhação' Zuleide flagra Anselmo convidando uma cliente para sair


Ele dá muito mole... Como vai sair dessa?

Anselmo está cuidando direitinho do Rocket. Faz anotações, pensa nos impostos que tem de pagar no dia seguinte, no encanador que precisa chamar, etc. Até aí, tudo vai bem... Até que Victor chega e avisa: “Pintou um probleminha na mesa quatro”. Anselmo está relax. “Sem estresse! Se você tem a problemática, deixa que o Anselmo aqui tem a solucionática! O que ta pegando?”, pergunta ele. Victor conta que a cliente disse que está sem dinheiro e está pedindo para pendurar a conta. Indignado, Anselmo reclama: “Ô gente trambiqueira!”. Resmunga mais um pouco e vai até a mesa resolver a situação

Ele chega por trás e não percebe que Shirley, a caloteira, é um mulherão. Bravo, começa a falar cheio de atitude: “Escuta aqui, madame...”. A rigidez desaparece logo que ele coloca os olhos na freguesa. E muda o tom da conversa: “Quer dizer... Tudo bem, meu anjo? Posso ajudar? Eu sou o gerente do estabelecimento...”. Toda oferecida, Shirley se explica: “Ai, seu gerente do estabelecimento, eu não sei o que fazer... Esqueci minha carteira na outra bolsa, olha que cabeça!”, diz ela, jogando charme. E Anselmo, galanteador, cai no jogo da caloteira: “Uma cabecinha linda... Aliás, o corpo todo é lindo...”.

O gerente, porém, não esperava por uma coisa... Zuleide! Ela chega de fininho, sem que os dois percebam, e assiste à cena. Shirley, toda sedutora, agradece o elogio e pergunta da conta. Anselmo solta na hora: “Vamos esquecer”, afirma ele, rasgando a conta. “Pronto. É uma ex-conta! Não existe mais!”. Os dois riem. E a caloteira continua: “Ai, brigada, seu gerente do estabelecimento... Como é que eu posso agradecer?”. Sem perder tempo, Anselmo fala que conhece mais de quinhentas formas maravilhosas de agradecimento: “Mas se você aceitar ir ao cinema comigo amanhã à noite já é um bom começo!”, convida ele.

É a deixa para Zuleide entrar em cena. Fula da vida, ela se apresenta e manda a pergunta para Anselmo: “Então você vai ao cinema com a freguesa, não é, seu... Gerente do estabelecimento?!”. Ele leva o maior susto e, muito sem graça... “Zuzuquinha?!”, responde, em pânico! É... Anselmo não tem jeito mesmo. O cara dá muito mole. Como ele vai se safar dessa?

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 14/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário