segunda-feira, 7 de junho de 2010

'Malhação' As meninas decidem lavar o carro de novo!


Dessa vez, Valentina vai também! Jotapeg e Rodrigo comemoram

Rodrigo e os meninos estão colocando a maior pilha para que as garotas lavem o Micomóvel da mesma maneira que antes: usando shortinhos bem curtos, muita água e sabão! Dessa forma, os rapazes tentam juntar uma graninha cobrando dos transeuntes para que eles assistam às beldades lavando o automóvel.“É, o Micomóvel tá parecendo um depósito de poeira.”, solta o fortalhão.

Sem perceber a jogada dos rapazes, Rita comenta: “Vamos lavar o carro de novo, Tati? Ontem foi tão divertido?”. Juju diz não achar divertido ter que lavar o carro. Rita explica como foi da primeira vez: “Ah, a gente botou um som no carro, ficamos cantando e dançando.... Foi divertido, não foi, Tati?”. Tati faz que sim com a cabeça.

Rita chama: “Vamos lavar o carro de novo?”. As meninas concordam. Valentina também entra na brincadeira: “Então eu vou com vocês também”. Juju dá uma outra desculpa para não ter que fazer o serviço: “Eu tenho um monte de dever acumulado. Não vai dar...”.

Rita, Tati e Val saem para deixar o Micomóvel cheiroso novamente. Jotapeg e Rodrigo conversam baixinho: “Você ouviu, Rodrigo? As três de shortinho!”, solta Jota, comemorando. Rodrigo também não se contém: “Ah, meu Deus do céu! Três! Vai ser demais!”.

“O que vocês tão cochichando aí, hein?”, pergunta Juju, toda desconfiada. A dupla diz que não é nada. Parece que mais um “show” das The Lícias vai começar ao ar livre!

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 11/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário