segunda-feira, 21 de junho de 2010

'Malhação' Jotapeg beija Bianca na boca


E deixa a turma do Himalaia de queixo caído...

Jotapeg está distraído olhando um álbum de fotos no notebook, quando Bianca chega no Himalaia, olha um retrato e solta: “Que fófis! Quem é?”. Meio sem graça, ele responde: “Sou eu... Quando era pequeno...”. Empolgada, Bianca diz que ele era lindo, mas Jotapeg estranha... “Você acha?!”. E ela continua: “Muito cutecute... Você é um fofo, sabia?”. Logo após a confissão, meio desconfiada das preferências sexuais do garoto, Bianca joga uma direta. “Todos os meninos do Himalaia tentaram ficar comigo, menos você. Por quê? Você não gosta de menina?”, questiona ela.

Jota leva um susto: “Eu?!”. Tentando convencê-lo a jogar a real, a amiga de Juju diz que acha supernormal se ele for gay: “Pode falar, Jotapeguxo... O amor não tem fronteiras, não pode viver trancado nos armários”. Diante da declaração da gata, Jotapeg nega a suspeita dela e afirma: “Eu adoro garotas. Só que não levo muito jeito com elas... Por isso nem cheguei perto de você”. Pronto! Bianca já está toda encantada... “Ai, que gracinha, dolei você, fofuchinho, vem cá, vem...”, diz ela, que puxa o Jota e tasca um mega beijo na boca dele. Ainda sem acreditar muito no que está acontecendo, ele embarca na onda.

No dia seguinte...

A galera está reunida no Himalaia para o café da manhã, quando Juju pergunta da amiga: “Cadê a Bianca, hein? Aliás, vocês gostaram da minha amiga emo?”. Rodrigo é o primeiro a responder e diz que não gostou: “Ontem ela me enfiou um sorvete na testa”. Zuleide aproveita para dar uma zoada: “Mas eu imagino que você tenha merecido...”. Reco também não curtiu muito a nova menina da turma: “Eu contei uma piada de português e ela quase me crucificou. Essa tua amiga não é muito certa das idéias”. E Juju vai logo defendendo a amiga: “O problema é que a Bianca é uma garota sensível. E vocês, ogros, devem ter barbarizado na frente dela”.

Rita e Anselmo respondem que gostaram e Zuleide dá um corte no cafajeste. O papo continua e Juju chega a uma conclusão: “Já sei o que aconteceu com a Bianca. Vocês se animaram porque ela é uma gata e já foram dar em cima de qualquer maneira, né?”. Reco e Rodrigo não concordam e afirmam que deram o melhor de si. “Então ela fez bem em querer te crucificar, Reco. E o sorvete na testa deve ter sido muito bem aplicado”, alfineta Rita.

Eles começam a rir, quando Bianca entra com Jotapeg. Eles estão no maio love! “Jotapeguxo, vou morrer de saudades de você no colégio...”, diz ela, toda derretida. “Eu também, Biancuxa. Mas depois do almoço eu tô de volta”, devolve ele, que se despede dando um beijão na boca da gata. E a galera? Está de olhos arregalados? Boquiabertos... Será que eles engatam um namoro?

Fique ligado! A cena vai ao ar hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário