quinta-feira, 17 de junho de 2010

'Malhação' Bernardo se encontra com os pais e o momento é de emoção


Paulo Roberto e Cissa estão fugindo da Polícia Federal por desvio de verba pública

Bernardo está agoniado com o que está acontecendo com seus pais. Paulo Roberto e Cissa são acusados de desviar dinheiro dos cofres públicos e agora estão tendo que viver fugindo das autoridades. O casal marca um encontro com o filho, na surdina. Bê chega no locam marcado e espera: “Cadê os velhos que não chegam?!”. O local é ermo, além de só ter grandes contêineres de cargas há muito abandonados.

Do nada, Paulo Roberto e Cissa aparecem de trás de uma dessas grandes caixas de metal, disfarçados com chapéus e óculos escuros. Cissa já abraça Bernardo, que não consegue segurar o choro. O momento é emocionante: “Oi, meu filho, que saudade!”, diz Cissa, sem conseguir segurar as lágrimas.

Preocupado, Paulo Roberto olha em volta para certificar-se de que seu filho não fora seguido. Ele chama a atenção da esposa: “Tenta ser mais discreta, Cissa...”. Ela se afasta um pouco de Bernardo e o filho faz a pergunta que mais o incomoda: “Pai, que loucura é essa?! O que tá acontecendo?! Vocês desviaram aquele dinheiro mesmo?!”.

Paulo Roberto explica: “Claro que não! Isso tudo é uma manobra política de um grupo que quer derrubar o senador Peçanha. Aí sobrou pra nós também. Nós somos inocentes!”, brada ele. Bernardo fica sem entender e faz outra pergunta: “Então vamos voltar pra casa agora e provar a inocência de vocês! Vamos nessa?”.

Paulo Roberto e Cissa ficam sem resposta. Bernardo, no aguardo... Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 21/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário