quarta-feira, 9 de junho de 2010

'Malhação' Bernardo encontra foto de Miguel com Paulo Roberto e Antônio


Ele fica radiante ao encontrar uma pista e deixa Bia incomodada

Em casa, inquieto, Bernardo está revirando as lembranças do pai à procura de alguma pista. Bia, que já não aguenta mais a obsessão dele por Miguel, tenta chamar sua atenção. Sedutora, abraça o namorado: “Ah, larga isso, Bê!”. Sem desviar a atenção, Bernardo dá um salto. Bia se afasta. Com uma foto na mão, ele exclama: “Achei!”

Bia reclama do susto e, sem demonstrar muita empolgação, pergunta o que ele achou. “Olha esses três aqui nessa foto”, diz Bê, apontando para a imagem. Sem paciência, a namorada emenda: “Que que tem?”. “É o meu pai, o Antônio e o Miguel, quando eram jovens, posando antes de uma pelada”, responde. Bia segue sem dar muita bola para a descoberta e Bernardo continua: “No verso da foto tem o nome deles três. E o nome completo do cara que a Cristiana tá procurando tá aqui: Miguel Damasceno!”, completa ele, radiante, deixando Bia incomodada.

Nanda deixa os pais na saia justa

Clima de felicidade na família Araújo. Nanda, acompanhada por Antônio, Cris, Sílvia e Arlete, está voltando para casa após receber alta da clínica. “Enfim, lar, doce lar!”, suspira. Com um sorriso no rosto, Antônio diz que está muito feliz com a recuperação e a volta da filha. Nanda afirma que se sente da mesma forma e prevê um futuro melhor: “Só que agora vai ser tudo diferente! Com a mamãe, essa família vai ficar equilibrada”. Sílvia regae: “Como assim “equilibrada?”. Abraçando a mãe, Nanda explica: “O papai não vai mais poder proteger a Cristiana. Se ele fizer isso, a senhora me protege, né, mãe?”.


Antônio rebate e afirma que isso nunca aconteceu. Cris diz que a irmã está viajando e diz que o pai sempre tratou as duas de forma igual. Diante da cena, Nanda emenda: “Tá vendo, mãe? Esses dois vivem protegendo um ao outro”. E continua: “Mas agora isso vai acabar e nós seremos uma família novamente! Você e a mamãe vão voltar, não vão, pai?”, pergunta Nanda. O constrangimento foi instaurado na casa dos Araújo.


Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário