terça-feira, 29 de junho de 2010

'Malhação' Clima esquenta entre Bernardo e Cristiana. Vai rolar beijo!


Ele a procura para desabafar sobre o caso dos pais e... Coladinhos, os dois não resistem...

Ele a procura para desabafar sobre o caso dos pais e... Coladinhos, os dois não resistem...
Bernardo acaba de contar para Cristiana que decidiu entregar a planilha que incrimina seus pais para a polícia. Ela, que tem sido o ombro de consolo do ex em vários momentos, questiona se ele tem mesmo certeza do que está prestes a fazer. Ele confirma que sim. “Vai ser uma barra ver os meus pais presos, mas se eu acobertasse esse crime, não ia ficar em paz com a minha consciência nunca!”, justifica ele. “Se pelo menos eles tivessem reconhecido que estavam errados e se entregado...”, imagina Cris. E Bê concorda: “Mas nem isso eles quiseram fazer. É a coisa certa a fazer...”

Cristiana o apoia e começa a rasgar elogios. “Tem razão, Bernardo. Eu admiro muito a sua coragem. No seu lugar, não sei se teria peito pra fazer a mesma coisa. Você é realmente um herói”, derrete-se. Ele devolve na mesma moeda: “Você faria a mesma coisa! Aliás, já teria feito e há muito tempo. Eu te conheço. Você também não atura ver uma injustiça”. Ela ri e confirma que não atura mesmo: “Principalmente quando é contra pessoas humildes...”.

Os dois trocam olhares carinhosos e Bernardo a agradece: “Brigado, viu, Cristiana?”. Ela se faz de desentendida: “Brigado por quê?”. “Pela força que você tem me dado nessa história toda”, explica ele. “Bobagem, não fiz nada demais...”, desconversa Cris. Bernardo diz que ela fez sim e continua a elogiá-la: “Você é demais...”. O clima de amizade começa a evoluir para a paixão antiga. Eles se aproximam. Olhos nos olhos! E não resistem. Vai rolar beijo... Será que dessa vez os pombinhos se entregam?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário