quinta-feira, 17 de junho de 2010

'Malhação' Cristiana briga com todo mundo por causa de Bernardo


Ela encara a turba de mães revoltadas que querem a expulsão do aluno do colégio

Cristiana sente um arrepio que sobe por sua espinha. Ela não consegue se conter e coemça a rebater as mães revoltadas que querem expulsar Bernardo e Clarinha do Primeira Opção: “Gente, peraí! Faz silêncio um minuto, por favor!”. Ela consegue fazer com que todas se calem e continua:

“Galera, eu só queria dizer duas coisas pra vocês: a primeira é que os pais do Bernardo foram acusados de um crime, mas ainda não foram condenados. Logo, eles podem ser inocentes!”. Uma das mães tenta argumentar: “Se eles fugiram, se estão escondidos, é porque são culpados!”. Toda a turba de revoltosos concorda.

Cristiana tenta convencer: “Mesmo que eles sejam culpados, e essa era a segunda coisa que eu ia dizer, mesmo que sejam culpados, o Bernardo e Clarinha não têm culpa de nada”. Outra mãe põe para fora seu sentimento: “Mas deviam saber de tudo. E acobertar crime é crime também!”.

Nesse momento, Bernardo se revolta: “Os meus pais são inocentes! Eles só não se entregaram ainda porque estão bolando uma estratégia pra se defender, porque tão querendo jogar essa culpa pra cima deles”. Ele é respondido à mesma altura: “Eles tão é ganhando tempo pra eliminar as provas contra eles, isso, sim!”.

Livramento e Dona Tânia chegam e levam as mãos às cabeças em sinal de preocupação: “Gente, o que está acontecendo aqui?!”. Uma outra mãe de aluno explica: “Professor Livramento, nós viemos aqui exigir que os filhos dos ladrões de dinheiro público sejam expulsos do colégio!”. O diretor e sua secretária ficam tensos. Dona Tânia ainda encontra uma brecha para soltar uma de suas piadas: “Num açougue, essas coisas não acontecem...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 22/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário