segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os atores de Malhação que você vai rever em Ti-Ti-Ti


Muitos dos atores que hoje brilham em novelas da Globo começaram no mesmo lugar: Malhação. A novela adolescente, exibida há 15 anos nos fins de tarde, é um verdadeiro celeiro de jovens talentos. Já passaram por lá estrelas como Nathalia Dill, Thiago Rodrigues, Fernanda Vasconcellos e Cauã Reymond – todos eles, aliás, têm papéis de destaque nos três folhetins atuais da emissora: Escrito nas Estrelas, Tempos Modernos e Passione.

Agora é a vez de Caio Castro, Carolinie Figueiredo e Humberto Carrão, revelados nas temporadas mais recentes, buscarem espaço em outras produções globais. Os atores estão escalados para Ti-Ti-Ti, trama
que substituirá Tempos Modernos no horário das sete na programação da Globo. O folhetim de Maria Adelaide Amaral é um remake da trama original e homônima de Cassiano Gabus Mendes, sucesso em 1985.

No elenco, o trio de Malhação atua com figuras consagradas, como Alexandre Borges (Jacques Leclair), Murilo Benício (Ariclenes Almeida), Claudia Raia (Jaqueline) e Guilhermina Guinle (Luísa). Além disso, vai reencontrar Sophie Charlotte (Sthefany), revelada pela novela adolescente em 2008.

Um novo Ti-Ti-Ti

Caio Castro, 21 anos, deu adeus à Malhação após interpretar, por três temporadas, Bruno. Em Ti-Ti-Ti, seu personagem será um empresário chamado Edgar.

– Ele é um homem mais maduro, que mantém uma amizade colorida com a Luísa (Guilhermina Guinle),sua sócia em uma agência de modelos. É ela, inclusive, que o apresenta para a Camila (Maria Helena Chirras), com quem ele planeja se casar por aparências – adianta.

O plano, porém, vai por água abaixo quando ele conhece e se apaixona pela Marcela (Ísis Valverde). Ela será a responsável por destruir o conforto em que ele vive. Castro diz que o trabalho em Malhação o ajudou a amadurecer como ator:

– Saí de lá realizado. Agora, estou encarando um novo desafio,que começou com a mudança de visual. O cabelo cortado e as roupas me deixaram com cara de mais velho. Desde que fui convidado pelo (diretor) Jorge Fernando, vi o papel como mais uma chance de aprender.

Carolinie Figueiredo, 20, também considera a novela adolescente uma escola:

– Em Malhação, os atores estão começando. Trabalhar ali é sinônimo de aprender o tempo inteiro. Do pessoal da técnica ao diretor, todo mundo quer te ensinar. Se você estiver aberto, adquire muito conhecimento.

Em Ti-Ti-Ti, a personagem da atriz será Maria Eduarda, a Madu, uma estudante de moda. Carolinie contaque, ao assumir a personagem, teve que tingir os cabelos de ruivo e emagrecer. Sobre a personagem, ela diz:

– Madu é a melhor amiga da Valquíria (Juliana Paiva), que será a namorada do Luti, interpretado pelo Humberto Carrão. Por isso, contracenaremos direto juntos, o que é ótimo, porque já temos afinidade. Isso nos dá mais segurança.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário