quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Malhação' Polícia Federal vai atrás de Paulo Roberto e Cissa


Pais de Bernardo são acusados de corrupção e desvio de dinheiro público

A festa está rolando solta na mansão dos Oliveira. Por sugestão de Cissa, Bia está comemorando o aniversário de namoro com Bernardo. A casa está cheia e a galera dança na pista, na maior animação. De repente, o som para e as luzes se acendem. O pessoal todo solta aquela vaia. “Quem é o estraga-prazeres, hein?!”, reclama Reco. Até que seis policiais federais se apresentam. “Polícia Federal, rapaziada!”, anuncia Gouveia.

Olhos arregalados. Todos se assustam! “Polícia Federal?! Caraca, a vizinhança pegou pesado dessa vez!”, diz Reco. Beto, meio na brincadeira, avisa aos federais. “Aí, chefia: se quer dar geral, fica à vontade! Mas já vou avisando que todo mundo aqui é limpeza!”. Sério, Gouveia explica que eles estão atrás do senhor Paulo Roberto e da dona Cecília Oliveira.

Sem entender e bastante assustado, Bernardo vai logo perguntando: “Dos meus pais?! Por quê?!”. Com medo, Clarinha abraça Bernardo e questiona o irmão: “O que aconteceu com o papai e a mamãe?!”. Suspense... Gouveia então solta a bomba: “Eles estão com prisão decretada pelo crime de corrupção e desvio de dinheiro público. Cadê os dois?”. Silêncio e choque geral.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 17/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário